LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIVAN LOPES TOME JUNIOR
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9d40524aec9376847d3aab17d397fb85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
title LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
spellingShingle LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
Facebook. Surdos. Letramento. Inclusão.
Facebook. Deaf. Literacy. Inclusion.
ERIVAN LOPES TOME JUNIOR
title_short LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
title_full LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
title_fullStr LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
title_full_unstemmed LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
title_sort LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
topic Facebook. Surdos. Letramento. Inclusão.
Facebook. Deaf. Literacy. Inclusion.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ERIVAN LOPES TOME JUNIOR
author_facet ERIVAN LOPES TOME JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSFacebook. Surdos. Letramento. Inclusão.2014masterThesisauthorERIVAN LOPES TOME JUNIORUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGUÍSTICA E ENSINOLINGUÍSTICA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, ERIVAN LOPES TOME. LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, ERIVAN LOPES TOME. LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS. 2014. Tese.
_version_ 1741888761370771456