LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9d40524aec9376847d3aab17d397fb85 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS |
title |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS |
spellingShingle |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS Facebook. Surdos. Letramento. Inclusão. Facebook. Deaf. Literacy. Inclusion. ERIVAN LOPES TOME JUNIOR |
title_short |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS |
title_full |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS |
title_fullStr |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS |
title_full_unstemmed |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS |
title_sort |
LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS |
topic |
Facebook. Surdos. Letramento. Inclusão. Facebook. Deaf. Literacy. Inclusion. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ERIVAN LOPES TOME JUNIOR |
author_facet |
ERIVAN LOPES TOME JUNIOR |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSLINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOSFacebook. Surdos. Letramento. Inclusão.2014masterThesisauthorERIVAN LOPES TOME JUNIORUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGUÍSTICA E ENSINOLINGUÍSTICA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, ERIVAN LOPES TOME. LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, ERIVAN LOPES TOME. LINGUAGEM E REDES SOCIAIS: O FACEBOOK COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALUNOS SURDOS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888761370771456 |