As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marlise Viana da Nóbrega Campos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6178762
id BRCRIS_9d6308ba82552b2e88ea6cc3d599d932
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
title As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
spellingShingle As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
Deficiente Visual
Visual Impairment
Marlise Viana da Nóbrega Campos
title_short As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
title_full As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
title_fullStr As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
title_full_unstemmed As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
title_sort As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?
topic Deficiente Visual
Visual Impairment
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6178762
author_role author
author Marlise Viana da Nóbrega Campos
author_facet Marlise Viana da Nóbrega Campos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3833518378074840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv STELLA MARIA PEIXOTO DE AZEVEDO PEDROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6986927279922334
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288442043
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?Deficiente Visual2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6178762authorMarlise Viana da Nóbrega Camposhttp://lattes.cnpq.br/3833518378074840STELLA MARIA PEIXOTO DE AZEVEDO PEDROSAhttp://lattes.cnpq.br/6986927279922334https://orcid.org/0000000288442043UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Campos, Marlise Viana da Nóbrega. As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Campos, Marlise Viana da Nóbrega. As Tecnologias de Informação e Comunicação na formação escolar do aluno com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant: utopia ou possibilidade?. 2017. Tese.
_version_ 1741887583095357440