O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENIS RICARDO BEZZERRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88456
id BRCRIS_9d696cd6e4eca15603a0e9eaa8f1490b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
title O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
spellingShingle O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
1) CULTURA FUNKEIRA 4) comportamento adolescente 2) CULTURA ESCOLAR 5) Relações de Genero 3) SEXU
DENIS RICARDO BEZZERRA
title_short O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
title_full O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
title_fullStr O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
title_full_unstemmed O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
title_sort O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.
topic 1) CULTURA FUNKEIRA 4) comportamento adolescente 2) CULTURA ESCOLAR 5) Relações de Genero 3) SEXU
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88456
author_role author
author DENIS RICARDO BEZZERRA
author_facet DENIS RICARDO BEZZERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5756255827982047
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SYLVIA DE SOUZA VITALLE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0789020640080002
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000194054250
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.1) CULTURA FUNKEIRA 4) comportamento adolescente 2) CULTURA ESCOLAR 5) Relações de Genero 3) SEXU2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88456authorDENIS RICARDO BEZZERRAhttp://lattes.cnpq.br/5756255827982047MARIA SYLVIA DE SOUZA VITALLEhttp://lattes.cnpq.br/0789020640080002https://orcid.org/0000000194054250UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEZZERRA, DENIS RICARDO. O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEZZERRA, DENIS RICARDO. O Funk na escola: que bonde é esse? Cultura, sexualidade e relações de gênero entre adolescentes: expressões da cultura funkeira no cotidiano de uma escola da periferia paulista.. 2013. Tese.
_version_ 1741888465950212096