Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jefferson Dantas de Oliveira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7056166
id BRCRIS_9d9360dbb3e4cd83af901dceb3d3181c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
title Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
spellingShingle Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
Modelagem Matemática. Banco de Dados. Mapeamento. Cálculo Diferencial e Integral.
Mathematics Modeling. Database. Mapping. Differential and Integral Calculus.
Jefferson Dantas de Oliveira
title_short Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
title_full Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
title_fullStr Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
title_full_unstemmed Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
title_sort Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados
topic Modelagem Matemática. Banco de Dados. Mapeamento. Cálculo Diferencial e Integral.
Mathematics Modeling. Database. Mapping. Differential and Integral Calculus.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7056166
author_role author
author Jefferson Dantas de Oliveira
author_facet Jefferson Dantas de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3229353014892500
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZULMA ELIZABETE DE FREITAS MADRUGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2942749670170194
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dadosMapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dadosMapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dadosMapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dadosMapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dadosMapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dadosMapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dadosModelagem Matemática. Banco de Dados. Mapeamento. Cálculo Diferencial e Integral.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7056166authorJefferson Dantas de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3229353014892500ZULMA ELIZABETE DE FREITAS MADRUGAhttp://lattes.cnpq.br/2942749670170194UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Jefferson Dantas de. Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Jefferson Dantas de. Mapeamento de pesquisas que utilizam a modelagem matemática para o ensino e aprendizagem do cálculo diferencial e integral: uma análise a partir da construção de um banco de dados. 2018. Tese.
_version_ 1741884259165011968