“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5809679 |
id |
BRCRIS_9da78170e887727bafeeea81391d3df3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. |
title |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. |
spellingShingle |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. Intercultural Critical Education and Decoloniality. decolonialidade. |
title_short |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. |
title_full |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. |
title_fullStr |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. |
title_full_unstemmed |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. |
title_sort |
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA. |
topic |
Intercultural Critical Education and Decoloniality. decolonialidade. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5809679 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.Intercultural Critical Education and Decoloniality.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5809679authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883799381213184 |