“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5809679
id BRCRIS_9da78170e887727bafeeea81391d3df3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
title “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
spellingShingle “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
Intercultural Critical Education and Decoloniality.
decolonialidade.
title_short “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
title_full “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
title_fullStr “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
title_full_unstemmed “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
title_sort “NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.
topic Intercultural Critical Education and Decoloniality.
decolonialidade.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5809679
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.“NÃO SOU NEGRO DE ALMA BRANCA”: DIÁLOGOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL CRÍTICA E DECOLONIAL POR MEIO DO PROJETO A COR DA CULTURA.Intercultural Critical Education and Decoloniality.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5809679authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883799381213184