Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9ddcdda34c7578a973906d8d001c18cb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina |
title |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina |
spellingShingle |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina Services marketing. Process of service provision. Case study. Marketing de serviços. Processo de prestação do serviço. Estudo de caso. |
title_short |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina |
title_full |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina |
title_fullStr |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina |
title_full_unstemmed |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina |
title_sort |
Processo de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa Catarina |
topic |
Services marketing. Process of service provision. Case study. Marketing de serviços. Processo de prestação do serviço. Estudo de caso. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jane Iara Pereira da Costa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5450672714788848 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa CatarinaProcesso de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa CatarinaProcesso de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa CatarinaProcesso de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa CatarinaProcesso de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa CatarinaProcesso de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa CatarinaProcesso de prestação dos serviços do segmento marketing direto: o caso da ECT de Santa CatarinaServices marketing. Process of service provision. Case study.2013masterThesisauthorJane Iara Pereira da Costahttp://lattes.cnpq.br/5450672714788848UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890272688603136 |