Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7800556"/> |
id |
BRCRIS_9de2030fc15cc470832f706182c1c2e9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA |
title |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA |
spellingShingle |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA TEA ASD EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS |
title_short |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA |
title_full |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA |
title_fullStr |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA |
title_full_unstemmed |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA |
title_sort |
Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA |
topic |
TEA ASD |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7800556"/> |
author_role |
author |
author |
EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS |
author_facet |
EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0073745169749761 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROMARIZ DA SILVA BARROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7231331062174024 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000021306384X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEAEfeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEAEfeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEAEfeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEAEfeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEAEfeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEAEfeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEATEA2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7800556"/>authorEUGENIA ANDREA LEAO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0073745169749761ROMARIZ DA SILVA BARROShttp://lattes.cnpq.br/7231331062174024https://orcid.org/000000021306384XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, EUGENIA ANDREA LEAO. Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, EUGENIA ANDREA LEAO. Efeitos de automonitoramento por vídeo guiado por checklist instrucional sobre habilidades de intervenção analítico-comportamental ao TEA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885254296141824 |