AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9df6740274df307e7ab35424a55d4d57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
title AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
spellingShingle AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
Literacy. Learning evaluation. Performance in reading, writing and mathematics.
Alfabetização. Avaliação da aprendizagem. Desempenho em leitura, escrita e matemática.
title_short AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
title_full AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
title_fullStr AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
title_sort AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de caso
topic Literacy. Learning evaluation. Performance in reading, writing and mathematics.
Alfabetização. Avaliação da aprendizagem. Desempenho em leitura, escrita e matemática.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
instname_str FUNDAÇÃO CESGRANRIO
dc.publisher.program.fl_str_mv AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de casoAVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de casoAVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de casoAVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de casoAVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de casoAVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de casoAVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA, ESCRITA E MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: um estudo de casoLiteracy. Learning evaluation. Performance in reading, writing and mathematics.2015masterThesisauthorFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882724780605440