Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSINEI ABADIA DAMASIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388563
id BRCRIS_9e064561ea17959616daf3b288c30abc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
title Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
spellingShingle Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
Projeto Ser Pleno
ROSINEI ABADIA DAMASIO
title_short Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
title_full Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
title_fullStr Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
title_full_unstemmed Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
title_sort Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
topic Projeto Ser Pleno
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388563
author_role author
author ROSINEI ABADIA DAMASIO
author_facet ROSINEI ABADIA DAMASIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3073773048446518
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BEATRIZ APARECIDA ZANATTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6652789366090984
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoProjeto Ser Pleno2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388563authorROSINEI ABADIA DAMASIOhttp://lattes.cnpq.br/3073773048446518BEATRIZ APARECIDA ZANATTAhttp://lattes.cnpq.br/6652789366090984PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAMASIO, ROSINEI ABADIA. Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAMASIO, ROSINEI ABADIA. Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno. 2018. Tese.
_version_ 1741890071992205312