Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388563 |
id |
BRCRIS_9e064561ea17959616daf3b288c30abc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno |
title |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno |
spellingShingle |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno Projeto Ser Pleno ROSINEI ABADIA DAMASIO |
title_short |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno |
title_full |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno |
title_fullStr |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno |
title_full_unstemmed |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno |
title_sort |
Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno |
topic |
Projeto Ser Pleno |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388563 |
author_role |
author |
author |
ROSINEI ABADIA DAMASIO |
author_facet |
ROSINEI ABADIA DAMASIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3073773048446518 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BEATRIZ APARECIDA ZANATTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6652789366090984 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoEducação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser PlenoProjeto Ser Pleno2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388563authorROSINEI ABADIA DAMASIOhttp://lattes.cnpq.br/3073773048446518BEATRIZ APARECIDA ZANATTAhttp://lattes.cnpq.br/6652789366090984PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAMASIO, ROSINEI ABADIA. Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAMASIO, ROSINEI ABADIA. Educação Integral e Escola de Tempo Integral: Concepções de Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás Sobre o Projeto Ser Pleno. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890071992205312 |