Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9e40fd54c0c58b72a5cbdeb5c963ee54 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica |
title |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica |
spellingShingle |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica Background and Foreground – Teachers – Learning by projects – Critical Mathematics Education – Creative Insubordination Background e Foreground – Professores – Aprendizagem por Projetos – Educação Matemática Crítica – Insubordinação Criativa CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTO |
title_short |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica |
title_full |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica |
title_fullStr |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica |
title_full_unstemmed |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica |
title_sort |
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica |
topic |
Background and Foreground – Teachers – Learning by projects – Critical Mathematics Education – Creative Insubordination Background e Foreground – Professores – Aprendizagem por Projetos – Educação Matemática Crítica – Insubordinação Criativa |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTO |
author_facet |
CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0866123422312129 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ILYDIO PEREIRA DE SA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4743520011111183 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaBackground and Foreground – Teachers – Learning by projects – Critical Mathematics Education – Creative Insubordination2018masterThesisauthorCAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/0866123422312129ILYDIO PEREIRA DE SAhttp://lattes.cnpq.br/4743520011111183UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO. Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO. Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888710786416640 |