Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9e40fd54c0c58b72a5cbdeb5c963ee54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
title Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
spellingShingle Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
Background and Foreground – Teachers – Learning by projects – Critical Mathematics Education – Creative Insubordination
Background e Foreground – Professores – Aprendizagem por Projetos – Educação Matemática Crítica – Insubordinação Criativa
CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTO
title_short Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
title_full Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
title_fullStr Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
title_full_unstemmed Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
title_sort Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica
topic Background and Foreground – Teachers – Learning by projects – Critical Mathematics Education – Creative Insubordination
Background e Foreground – Professores – Aprendizagem por Projetos – Educação Matemática Crítica – Insubordinação Criativa
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTO
author_facet CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0866123422312129
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILYDIO PEREIRA DE SA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4743520011111183
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaNós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação críticaBackground and Foreground – Teachers – Learning by projects – Critical Mathematics Education – Creative Insubordination2018masterThesisauthorCAROLINA AZEVEDO FRANCA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/0866123422312129ILYDIO PEREIRA DE SAhttp://lattes.cnpq.br/4743520011111183UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO. Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, CAROLINA AZEVEDO FRANCA DO. Nós enquanto nós: aprendizagem por projetos e educação crítica. 2018. Tese.
_version_ 1741888710786416640