A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DA CONCEICAO DE ALMEIDA BARBOSA-LIMA
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9e83fdaff58c2eac7e30acf5aa8cfa4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
title A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
spellingShingle A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
MARIA DA CONCEICAO DE ALMEIDA BARBOSA-LIMA
title_short A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
title_full A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
title_fullStr A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
title_full_unstemmed A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
title_sort A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.
publishDate 1993
format masterThesis
author_role author
author MARIA DA CONCEICAO DE ALMEIDA BARBOSA-LIMA
author_facet MARIA DA CONCEICAO DE ALMEIDA BARBOSA-LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4324601108275441
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1290-0060
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.1993masterThesisauthorMARIA DA CONCEICAO DE ALMEIDA BARBOSA-LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4324601108275441https://orcid.org/0000-0002-1290-0060PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA-LIMA, MARIA DA CONCEICAO DE ALMEIDA. A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.. 1993. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA-LIMA, MARIA DA CONCEICAO DE ALMEIDA. A INFLUENCIA DA RELACAO PROFESSOR/ALUNO NO APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FISICA.. 1993. Tese.
_version_ 1741883840549355520