EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE FERREIRA FURTADO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9eb67619e240ea73d1ec6bcb57bb02dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
title EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
spellingShingle EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
Interdisciplinary Perspective
Perspectiva Interdisciplinar
VIVIANE FERREIRA FURTADO
title_short EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
title_full EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
title_fullStr EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
title_sort EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
topic Interdisciplinary Perspective
Perspectiva Interdisciplinar
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE FERREIRA FURTADO
author_facet VIVIANE FERREIRA FURTADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4064313186600923
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0041595317756995
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8873-9234
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIOEDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIOEDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIOEDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIOEDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIOEDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIOEDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIOInterdisciplinary Perspective2016masterThesisauthorVIVIANE FERREIRA FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/4064313186600923FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/0041595317756995https://orcid.org/0000-0002-8873-9234INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURTADO, VIVIANE FERREIRA. EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURTADO, VIVIANE FERREIRA. EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA E BIOLOGIA: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO. 2016. Tese.
_version_ 1741887833938853888