Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN CESAR HERRERA TIMPORIM
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1630219
id BRCRIS_9ec46ea355a644eb990062f822fdeed6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
title Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
spellingShingle Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
Políticas Educacionais. Formação Continuada. Professores Coordenadores. Secretaria Estadual da Educação de São Paulo.
Educational Politics. Continuing Education. Teachers Coordinators. Secretary of Education of the State of São Paulo.
LILIAN CESAR HERRERA TIMPORIM
title_short Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
title_full Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
title_fullStr Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
title_full_unstemmed Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
title_sort Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores
topic Políticas Educacionais. Formação Continuada. Professores Coordenadores. Secretaria Estadual da Educação de São Paulo.
Educational Politics. Continuing Education. Teachers Coordinators. Secretary of Education of the State of São Paulo.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1630219
author_role author
author LILIAN CESAR HERRERA TIMPORIM
author_facet LILIAN CESAR HERRERA TIMPORIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1005470626344499
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NATALINA APARECIDA LAGUNA SICCA
NATALINA PARECIDA LAGUNA SICCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6705306257377699
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professoresFormação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professoresFormação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professoresFormação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professoresFormação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professoresFormação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professoresFormação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professoresPolíticas Educacionais. Formação Continuada. Professores Coordenadores. Secretaria Estadual da Educação de São Paulo.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1630219authorLILIAN CESAR HERRERA TIMPORIMhttp://lattes.cnpq.br/1005470626344499NATALINA APARECIDA LAGUNA SICCAhttp://lattes.cnpq.br/6705306257377699CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TIMPORIM, LILIAN CESAR HERRERA. Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TIMPORIM, LILIAN CESAR HERRERA. Formação continuada de professores na rede estadual paulista entre os anos de 2007 e 2010: reflexões sobre o papel do Professor Coordenador no processo formativo de professores. 2014. Tese.
_version_ 1741890035418923008