PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2114419 |
id |
BRCRIS_9ee8a544b250621431cca6214baccfbd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH |
title |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH |
spellingShingle |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH avaliação neuropsicológica, linguagem, funções executivas, transtorno do déficit de atenção hiperatividade (TDAH). Neuropsychological assessment, language, executive functions, attention deficit/hyperactivity disorder (ADHD). MIRELLA LIBERATORE PRANDO |
title_short |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH |
title_full |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH |
title_fullStr |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH |
title_full_unstemmed |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH |
title_sort |
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH |
topic |
avaliação neuropsicológica, linguagem, funções executivas, transtorno do déficit de atenção hiperatividade (TDAH). Neuropsychological assessment, language, executive functions, attention deficit/hyperactivity disorder (ADHD). |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2114419 |
author_role |
author |
author |
MIRELLA LIBERATORE PRANDO |
author_facet |
MIRELLA LIBERATORE PRANDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8558748682838891 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rochele Paz Fonseca |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5918287268298812 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHavaliação neuropsicológica, linguagem, funções executivas, transtorno do déficit de atenção hiperatividade (TDAH).2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2114419authorMIRELLA LIBERATORE PRANDOhttp://lattes.cnpq.br/8558748682838891Rochele Paz Fonsecahttp://lattes.cnpq.br/5918287268298812PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRANDO, MIRELLA LIBERATORE. PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRANDO, MIRELLA LIBERATORE. PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889507787014144 |