PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRELLA LIBERATORE PRANDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2114419
id BRCRIS_9ee8a544b250621431cca6214baccfbd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
title PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
spellingShingle PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
avaliação neuropsicológica, linguagem, funções executivas, transtorno do déficit de atenção hiperatividade (TDAH).
Neuropsychological assessment, language, executive functions, attention deficit/hyperactivity disorder (ADHD).
MIRELLA LIBERATORE PRANDO
title_short PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
title_full PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
title_fullStr PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
title_full_unstemmed PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
title_sort PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH
topic avaliação neuropsicológica, linguagem, funções executivas, transtorno do déficit de atenção hiperatividade (TDAH).
Neuropsychological assessment, language, executive functions, attention deficit/hyperactivity disorder (ADHD).
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2114419
author_role author
author MIRELLA LIBERATORE PRANDO
author_facet MIRELLA LIBERATORE PRANDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8558748682838891
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rochele Paz Fonseca
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5918287268298812
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHPROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAHavaliação neuropsicológica, linguagem, funções executivas, transtorno do déficit de atenção hiperatividade (TDAH).2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2114419authorMIRELLA LIBERATORE PRANDOhttp://lattes.cnpq.br/8558748682838891Rochele Paz Fonsecahttp://lattes.cnpq.br/5918287268298812PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRANDO, MIRELLA LIBERATORE. PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRANDO, MIRELLA LIBERATORE. PROCESSAMENTOS LINGUÍSTICO, PERCEPTIVO AUDITIVO E EXECUTIVO EM CRIANÇAS: O PAPEL DA IDADE, DO TIPO DE ESCOLA E DO TDAH. 2015. Tese.
_version_ 1741889507787014144