Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE RICARDO DOS SANTOS FERNANDES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9f274a898ce6b922d286be57bddd50c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
title Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
spellingShingle Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
Metaheurísticas
Combinatorial optimization
FELIPE RICARDO DOS SANTOS FERNANDES
title_short Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
title_full Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
title_fullStr Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
title_full_unstemmed Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
title_sort Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas
topic Metaheurísticas
Combinatorial optimization
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author FELIPE RICARDO DOS SANTOS FERNANDES
author_facet FELIPE RICARDO DOS SANTOS FERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9594127311197032
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0805-1796
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Heitor Pereira Liberalino
FRANCISCO CHAGAS DE LIMA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9342041276186254
http://lattes.cnpq.br/1635497235155150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSA
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticasUma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticasUma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticasUma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticasUma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticasUma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticasUma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticasMetaheurísticas2019masterThesisauthorFELIPE RICARDO DOS SANTOS FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/9594127311197032https://orcid.org/0000-0003-0805-1796Carlos Heitor Pereira Liberalinohttp://lattes.cnpq.br/9342041276186254UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTECIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSACIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, FELIPE RICARDO DOS SANTOS. Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, FELIPE RICARDO DOS SANTOS. Uma nova abordagem para o problema da patrulha escolar: formulação matemática e metaheurísticas. 2019. Tese.
_version_ 1741883497439559680