Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ONILDA APARECIDA GONDIM
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9f3033aee4b1355118350634b7f12999
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
title Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
spellingShingle Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
ONILDA APARECIDA GONDIM
title_short Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
title_full Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
title_fullStr Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
title_full_unstemmed Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
title_sort Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author ONILDA APARECIDA GONDIM
author_facet ONILDA APARECIDA GONDIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6083419451790074
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ERNESTO SÉRGIO BERTOLDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4496372523574155
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000233888371
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regularQuando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regularQuando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regularQuando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regularQuando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regularQuando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regularQuando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular2011masterThesisauthorONILDA APARECIDA GONDIMhttp://lattes.cnpq.br/6083419451790074ERNESTO SÉRGIO BERTOLDOhttp://lattes.cnpq.br/4496372523574155https://orcid.org/0000000233888371UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONDIM, ONILDA APARECIDA. Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONDIM, ONILDA APARECIDA. Quando Incluir é Excluir: um estudo discursivo do surdo na escola regular. 2011. Tese.
_version_ 1741883084059443200