Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AGATHA RIBEIRO SANTANA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9f38517b346b43b4e2776d6100edc216
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
title Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
spellingShingle Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
concepções de professores, Análise de Conteúdo.
Conceptions of teachers, Content Analysis.
AGATHA RIBEIRO SANTANA
title_short Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
title_full Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
title_fullStr Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
title_full_unstemmed Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
title_sort Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia
topic concepções de professores, Análise de Conteúdo.
Conceptions of teachers, Content Analysis.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author AGATHA RIBEIRO SANTANA
author_facet AGATHA RIBEIRO SANTANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2073831467935983
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodolfo Langhi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7412952908466931
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3291-5382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de AstronomiaConcepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de AstronomiaConcepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de AstronomiaConcepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de AstronomiaConcepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de AstronomiaConcepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de AstronomiaConcepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomiaconcepções de professores, Análise de Conteúdo.2017masterThesisauthorAGATHA RIBEIRO SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/2073831467935983Rodolfo Langhihttp://lattes.cnpq.br/7412952908466931https://orcid.org/0000-0002-3291-5382UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, AGATHA RIBEIRO. Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, AGATHA RIBEIRO. Concepções dos professores sobre a utilização dos Espaços Não formais para o ensino de Astronomia. 2017. Tese.
_version_ 1741890711767220224