Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA VECHIER
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9f3e79b915e34f996028ec0e787e91d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
title Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
spellingShingle Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
Fontes Pedagógicas. Geometria Dinâmica. Professor. Apropriação.
Pedagogical Sources. Dynamic Geometry. Teachers. Appropriation.
CLAUDIA VECHIER
title_short Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
title_full Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
title_fullStr Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
title_full_unstemmed Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
title_sort Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores
topic Fontes Pedagógicas. Geometria Dinâmica. Professor. Apropriação.
Pedagogical Sources. Dynamic Geometry. Teachers. Appropriation.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA VECHIER
author_facet CLAUDIA VECHIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7400621488280248
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Janete Bolite Frant
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6448067915827359
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntegração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por ProfessoresIntegração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por ProfessoresIntegração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por ProfessoresIntegração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por ProfessoresIntegração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por ProfessoresIntegração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por ProfessoresIntegração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por ProfessoresFontes Pedagógicas. Geometria Dinâmica. Professor. Apropriação.2011masterThesisauthorCLAUDIA VECHIERhttp://lattes.cnpq.br/7400621488280248Janete Bolite Franthttp://lattes.cnpq.br/6448067915827359UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VECHIER, CLAUDIA. Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VECHIER, CLAUDIA. Integração da Geometria Dinâmica na Sala de Aula de Matemática: Uma Experiência de Avaliação de Fontes por Professores. 2011. Tese.
_version_ 1741889545013559296