As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VICTOR CHERUBIN ALVES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9f4e5d76dce2df19ed957760b947cfc3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
title As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
spellingShingle As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
Escola sociocultural.
sociocultural school
VICTOR CHERUBIN ALVES
title_short As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
title_full As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
title_fullStr As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
title_full_unstemmed As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
title_sort As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural
topic Escola sociocultural.
sociocultural school
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author VICTOR CHERUBIN ALVES
author_facet VICTOR CHERUBIN ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0650896176233057
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão socioculturalAs relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão socioculturalAs relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão socioculturalAs relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão socioculturalAs relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão socioculturalAs relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão socioculturalAs relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão socioculturalEscola sociocultural.2016masterThesisauthorVICTOR CHERUBIN ALVEShttp://lattes.cnpq.br/0650896176233057UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, VICTOR CHERUBIN. As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, VICTOR CHERUBIN. As relações com saberes de biologia em falas de jovens alunosdo ensino médio a partir do ensino de biologia: uma visão sociocultural. 2016. Tese.
_version_ 1741888853207154688