ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVANIZE VEIGA SPITZER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8c51e5eb98598343c92fa7f59f68c8b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
title ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
Teoria sociocultural
Sociocultural Theory
EVANIZE VEIGA SPITZER
title_short ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
title_full ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
title_sort ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
topic Teoria sociocultural
Sociocultural Theory
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author EVANIZE VEIGA SPITZER
author_facet EVANIZE VEIGA SPITZER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2336677003412305
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosemari Lorenz Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4951548133959060
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0658-5508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALTeoria sociocultural2017masterThesisauthorEVANIZE VEIGA SPITZERhttp://lattes.cnpq.br/2336677003412305Rosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4951548133959060https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SPITZER, EVANIZE VEIGA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SPITZER, EVANIZE VEIGA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL. 2017. Tese.
_version_ 1741887512809308160