ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8c51e5eb98598343c92fa7f59f68c8b9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL |
title |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL Teoria sociocultural Sociocultural Theory EVANIZE VEIGA SPITZER |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL |
topic |
Teoria sociocultural Sociocultural Theory |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EVANIZE VEIGA SPITZER |
author_facet |
EVANIZE VEIGA SPITZER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2336677003412305 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosemari Lorenz Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4951548133959060 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0658-5508 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURALTeoria sociocultural2017masterThesisauthorEVANIZE VEIGA SPITZERhttp://lattes.cnpq.br/2336677003412305Rosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4951548133959060https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SPITZER, EVANIZE VEIGA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SPITZER, EVANIZE VEIGA. ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE L2 SOB A PERSPECTIVA DO CONEXIONISMO E DA TEORIA SOCIOCULTURAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887512809308160 |