Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WENDEL DE OLIVEIRA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517491
id BRCRIS_9f9832290482c00c86460e18a46e02aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
title Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
spellingShingle Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
GeoGebra 3D
WENDEL DE OLIVEIRA SILVA
title_short Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
title_full Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
title_fullStr Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
title_full_unstemmed Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
title_sort Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros
topic GeoGebra 3D
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517491
author_role author
author WENDEL DE OLIVEIRA SILVA
author_facet WENDEL DE OLIVEIRA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5778234574809540
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0671320217542424
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343919730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros GeoGebra 3D2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517491authorWENDEL DE OLIVEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5778234574809540NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0671320217542424https://orcid.org/0000000343919730UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, WENDEL DE OLIVEIRA. Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, WENDEL DE OLIVEIRA. Formação Continuada: um estudo sobre integração de tecnologia digital para ensinar poliedros . 2018. Tese.
_version_ 1741889475503456256