Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1339921 |
id |
BRCRIS_9fc7e5140fb7531b020598254b567710 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais |
title |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais |
spellingShingle |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais Sociedade contemporânea. Atividade econômica. Valores socioambientais. Ilicitude publicitária. Consumo consciente. Publicidade sustentável. Contemporary society. Economic activity. Environmental values. Unlawful advertising. Conscious consumption. Sustainable advertising. MARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZA |
title_short |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais |
title_full |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais |
title_fullStr |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais |
title_full_unstemmed |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais |
title_sort |
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais |
topic |
Sociedade contemporânea. Atividade econômica. Valores socioambientais. Ilicitude publicitária. Consumo consciente. Publicidade sustentável. Contemporary society. Economic activity. Environmental values. Unlawful advertising. Conscious consumption. Sustainable advertising. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1339921 |
author_role |
author |
author |
MARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZA |
author_facet |
MARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5910056214245280 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antônio Carlos Efing |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0310045675906800 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000170602654 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DIREITO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DIREITO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisSociedade contemporânea. Atividade econômica. Valores socioambientais. Ilicitude publicitária. Consumo consciente. Publicidade sustentável.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1339921authorMARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5910056214245280 Antônio Carlos Efinghttp://lattes.cnpq.br/0310045675906800https://orcid.org/0000000170602654PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁDIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, MARISTELA DENISE MARQUES DE. Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, MARISTELA DENISE MARQUES DE. Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890884078665728 |