Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1339921
id BRCRIS_9fc7e5140fb7531b020598254b567710
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
title Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
spellingShingle Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
Sociedade contemporânea. Atividade econômica. Valores socioambientais. Ilicitude publicitária. Consumo consciente. Publicidade sustentável.
Contemporary society. Economic activity. Environmental values. Unlawful advertising. Conscious consumption. Sustainable advertising.
MARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZA
title_short Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
title_full Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
title_fullStr Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
title_full_unstemmed Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
title_sort Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais
topic Sociedade contemporânea. Atividade econômica. Valores socioambientais. Ilicitude publicitária. Consumo consciente. Publicidade sustentável.
Contemporary society. Economic activity. Environmental values. Unlawful advertising. Conscious consumption. Sustainable advertising.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1339921
author_role author
author MARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZA
author_facet MARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5910056214245280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antônio Carlos Efing
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0310045675906800
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000170602654
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisResponsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientaisSociedade contemporânea. Atividade econômica. Valores socioambientais. Ilicitude publicitária. Consumo consciente. Publicidade sustentável.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1339921authorMARISTELA DENISE MARQUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5910056214245280 Antônio Carlos Efinghttp://lattes.cnpq.br/0310045675906800https://orcid.org/0000000170602654PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁDIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARISTELA DENISE MARQUES DE. Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARISTELA DENISE MARQUES DE. Responsabilidade socioambiental da publicidade a partir da análise jurídica da publicidade ilícita que não atende os valores socioambientais. 2014. Tese.
_version_ 1741890884078665728