O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a06fc9fb1ad83a28c2909dc88ca4e1c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
title O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
spellingShingle O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
title_short O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
title_full O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
title_fullStr O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
title_full_unstemmed O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
title_sort O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
author SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
author_facet SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA MARIA PINTO MAGINA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8948168068305523
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.2007doctoralThesisauthorSONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORISANDRA MARIA PINTO MAGINAhttp://lattes.cnpq.br/8948168068305523PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv IGLIORI, SONIA BARBOSA CAMARGO. O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv IGLIORI, SONIA BARBOSA CAMARGO. O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.. 2007. Tese.
_version_ 1741883048159346688