O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a06fc9fb1ad83a28c2909dc88ca4e1c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. |
title |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. |
spellingShingle |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI |
title_short |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. |
title_full |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. |
title_fullStr |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. |
title_full_unstemmed |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. |
title_sort |
O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES. |
publishDate |
2007 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI |
author_facet |
SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA MARIA PINTO MAGINA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8948168068305523 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.2007doctoralThesisauthorSONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORISANDRA MARIA PINTO MAGINAhttp://lattes.cnpq.br/8948168068305523PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
IGLIORI, SONIA BARBOSA CAMARGO. O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
IGLIORI, SONIA BARBOSA CAMARGO. O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ANÁLISE DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO OBJETO DE DISCUSSÃO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS FRAÇÕES.. 2007. Tese. |
_version_ |
1741883048159346688 |