Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE DE PAULA GOUVEIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529159
id BRCRIS_a07d752286cd3b28a6d172cd0960a45e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
title Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
spellingShingle Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
Teaching Methodology with Analogies.
Metodologia de Ensino com Analogias.
CRISTIANE DE PAULA GOUVEIA
title_short Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
title_full Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
title_fullStr Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
title_full_unstemmed Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
title_sort Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética
topic Teaching Methodology with Analogies.
Metodologia de Ensino com Analogias.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529159
author_role author
author CRISTIANE DE PAULA GOUVEIA
author_facet CRISTIANE DE PAULA GOUVEIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469945051540974
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEILA SADDI ORTEGA
RONALDO LUIZ NAGEM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7255421890955428
http://lattes.cnpq.br/2692442559818450
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genéticaPotencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genéticaPotencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genéticaPotencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genéticaPotencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genéticaPotencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genéticaPotencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genéticaTeaching Methodology with Analogies.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529159authorCRISTIANE DE PAULA GOUVEIAhttp://lattes.cnpq.br/8469945051540974LEILA SADDI ORTEGAhttp://lattes.cnpq.br/7255421890955428CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOUVEIA, CRISTIANE DE PAULA. Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOUVEIA, CRISTIANE DE PAULA. Potencialidades e Limitações do modelo didático Haploid-book para o ensino de genética. 2018. Tese.
_version_ 1741883721904029696