Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a09e035d90f2ea06d701c7b48bc4ad37 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
title |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
spellingShingle |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
title_short |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
title_full |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
title_fullStr |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
title_full_unstemmed |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
title_sort |
Objetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObjetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisualObjetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisualObjetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisualObjetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisualObjetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisualObjetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisualObjetividade como estilo de linguagem em reportagens nos meios impresso e televisual2009masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882542564311040 |