O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL PONTES LIMA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a0d5de72b69168ea455c95fcdc6207f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
title O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
spellingShingle O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
sd
RAFAEL PONTES LIMA
title_short O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
title_full O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
title_fullStr O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
title_full_unstemmed O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
title_sort O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down
topic sd
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author RAFAEL PONTES LIMA
author_facet RAFAEL PONTES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3248608898278519
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0873-0468
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marinalva Silva Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2203097637966105
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de DownO uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de DownO uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de DownO uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de DownO uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de DownO uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de DownO uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Downsd2009masterThesisauthorRAFAEL PONTES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3248608898278519https://orcid.org/0000-0002-0873-0468Marinalva Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2203097637966105UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, RAFAEL PONTES. O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, RAFAEL PONTES. O uso de software educacional como mediador instrumental na aprendizagem de crianças com síndrome de Down. 2009. Tese.
_version_ 1741884832156221440