A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISANGELA LEAL DE OLIVEIRA MERCADO
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a0d6df761020ff7becbd95f1be3c0db8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
title A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
spellingShingle A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
ELISANGELA LEAL DE OLIVEIRA MERCADO
title_short A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
title_full A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
title_fullStr A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
title_full_unstemmed A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
title_sort A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author ELISANGELA LEAL DE OLIVEIRA MERCADO
author_facet ELISANGELA LEAL DE OLIVEIRA MERCADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2713240004237441
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA VIRGÍNIA BORGES AMARAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4082641028014994
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6112-984X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se fazA Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se fazA Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se fazA Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se fazA Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se fazA Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se fazA Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz2003masterThesisauthorELISANGELA LEAL DE OLIVEIRA MERCADOhttp://lattes.cnpq.br/2713240004237441MARIA VIRGÍNIA BORGES AMARALhttp://lattes.cnpq.br/4082641028014994https://orcid.org/0000-0002-6112-984XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MERCADO, ELISANGELA LEAL DE OLIVEIRA. A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MERCADO, ELISANGELA LEAL DE OLIVEIRA. A Prática de Textualização na Formação Alunos-Leitores: do que se diz ao que se faz. 2003. Tese.
_version_ 1741890573501988864