Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELBET NONATO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a0e02cf9b221b3c3661331844b32d76e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
title Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
spellingShingle Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
GeoGebra
HELBET NONATO DOS SANTOS
title_short Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
title_full Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
title_fullStr Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
title_full_unstemmed Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
title_sort Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico
topic GeoGebra
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author HELBET NONATO DOS SANTOS
author_facet HELBET NONATO DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básicoGeometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básicoGeometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básicoGeometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básicoGeometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básicoGeometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básicoGeometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básicoGeoGebra2014masterThesisauthorHELBET NONATO DOS SANTOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, HELBET NONATO DOS. Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, HELBET NONATO DOS. Geometria Hiperbólica com inversão geométrica: Uma abordagem didática para o professor do ensino básico. 2014. Tese.
_version_ 1741890893807353856