PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMAO DE MIRANDA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a0e85527402ea05f70800e95c795477f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
title PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
spellingShingle PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
SIMAO DE MIRANDA
title_short PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
title_full PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
title_fullStr PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
title_full_unstemmed PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
title_sort PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author SIMAO DE MIRANDA
author_facet SIMAO DE MIRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8703438253643655
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO VILLARMARQUES DE SÁ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5202402088779877
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000188159216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER2000masterThesisauthorSIMAO DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/8703438253643655ANTONIO VILLARMARQUES DE SÁhttp://lattes.cnpq.br/5202402088779877https://orcid.org/0000000188159216UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, SIMAO DE. PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, SIMAO DE. PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER. 2000. Tese.
_version_ 1741886309446713344