PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a0e85527402ea05f70800e95c795477f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER |
title |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER |
spellingShingle |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER SIMAO DE MIRANDA |
title_short |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER |
title_full |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER |
title_fullStr |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER |
title_full_unstemmed |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER |
title_sort |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMAO DE MIRANDA |
author_facet |
SIMAO DE MIRANDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8703438253643655 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO VILLARMARQUES DE SÁ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5202402088779877 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000188159216 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDERPRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER2000masterThesisauthorSIMAO DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/8703438253643655ANTONIO VILLARMARQUES DE SÁhttp://lattes.cnpq.br/5202402088779877https://orcid.org/0000000188159216UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIRANDA, SIMAO DE. PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIRANDA, SIMAO DE. PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS SÉRIES INICIAIS: DO FASCÍNIO DO JOGO A ALEGRIA DO APRENDER. 2000. Tese. |
_version_ |
1741886309446713344 |