DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAPHAELLA AMANDA MARIA LEITE FERNANDES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a129c2394037366610456cb0e9820e4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
title DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
spellingShingle DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
Staff Development.
Desenvolvimento de Pessoal
RAPHAELLA AMANDA MARIA LEITE FERNANDES
title_short DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
title_full DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
title_fullStr DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
title_full_unstemmed DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
title_sort DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA
topic Staff Development.
Desenvolvimento de Pessoal
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RAPHAELLA AMANDA MARIA LEITE FERNANDES
author_facet RAPHAELLA AMANDA MARIA LEITE FERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7379571371999102
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA GOMES DE MATOS BEZERRA
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLADESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLADESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLADESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLADESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLADESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLADESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLAStaff Development.2017masterThesisauthorRAPHAELLA AMANDA MARIA LEITE FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/7379571371999102PATRICIA GOMES DE MATOS BEZERRAFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, RAPHAELLA AMANDA MARIA LEITE. DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, RAPHAELLA AMANDA MARIA LEITE. DESENVOLVIMENTO DE CURSO SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) PARA DOCENTES DA FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING). RAPHAELLA. 2017. Tese.
_version_ 1741883506247598080