A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOLANGE BENITES JUVELLA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076463
id BRCRIS_a1792e6ae00bd9a7eb8f17781cef5d58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
title A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
spellingShingle A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
Comportamento do consumidor. Conexidade Televisão, Satisfação, Lealdade, Boca-a-boca.
Connectedness. Television. Satisfaction. Intention to Repeat. Declared Loyalty. Word of Mouth.
SOLANGE BENITES JUVELLA
title_short A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
title_full A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
title_fullStr A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
title_full_unstemmed A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
title_sort A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
topic Comportamento do consumidor. Conexidade Televisão, Satisfação, Lealdade, Boca-a-boca.
Connectedness. Television. Satisfaction. Intention to Repeat. Declared Loyalty. Word of Mouth.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076463
author_role author
author SOLANGE BENITES JUVELLA
author_facet SOLANGE BENITES JUVELLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6195053352788927
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOSA CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOSA CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOSA CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOSA CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOSA CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOSA CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOSComportamento do consumidor. Conexidade Televisão, Satisfação, Lealdade, Boca-a-boca.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076463authorSOLANGE BENITES JUVELLAhttp://lattes.cnpq.br/6195053352788927UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUVELLA, SOLANGE BENITES. A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUVELLA, SOLANGE BENITES. A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS. 2014. Tese.
_version_ 1741886744310054912