PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA CHAVES MEMERE
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a18539a0d8bd61f4b1ae448319817a19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
title PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
spellingShingle PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
Avaliação. Plano de formação. Relevância. Mérito.
Evaluation. Development plan. Relevance. Merit.
MARCIA CHAVES MEMERE
title_short PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
title_full PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
title_fullStr PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
title_full_unstemmed PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
title_sort PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
topic Avaliação. Plano de formação. Relevância. Mérito.
Evaluation. Development plan. Relevance. Merit.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author MARCIA CHAVES MEMERE
author_facet MARCIA CHAVES MEMERE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ligia Gomes Elliot
LIGIA GOMES ELLIOT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3407515397492906
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
instname_str FUNDAÇÃO CESGRANRIO
dc.publisher.program.fl_str_mv AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoAvaliação. Plano de formação. Relevância. Mérito.2009masterThesisauthorMARCIA CHAVES MEMERELigia Gomes Elliothttp://lattes.cnpq.br/3407515397492906FUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEMERE, MARCIA CHAVES. PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEMERE, MARCIA CHAVES. PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação. 2009. Tese.
_version_ 1741888616014020608