PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a18539a0d8bd61f4b1ae448319817a19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação |
title |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação |
spellingShingle |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação Avaliação. Plano de formação. Relevância. Mérito. Evaluation. Development plan. Relevance. Merit. MARCIA CHAVES MEMERE |
title_short |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação |
title_full |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação |
title_fullStr |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação |
title_full_unstemmed |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação |
title_sort |
PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação |
topic |
Avaliação. Plano de formação. Relevância. Mérito. Evaluation. Development plan. Relevance. Merit. |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIA CHAVES MEMERE |
author_facet |
MARCIA CHAVES MEMERE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ligia Gomes Elliot LIGIA GOMES ELLIOT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3407515397492906 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
instname_str |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
AVALIAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoPLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliaçãoAvaliação. Plano de formação. Relevância. Mérito.2009masterThesisauthorMARCIA CHAVES MEMERELigia Gomes Elliothttp://lattes.cnpq.br/3407515397492906FUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEMERE, MARCIA CHAVES. PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEMERE, MARCIA CHAVES. PLANO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES COMO POSSIBILIDADE DE POTENCIALIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: uma avaliação. 2009. Tese. |
_version_ |
1741888616014020608 |