A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a196f3dac8319d7c339b6f32d2ffdb1b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso |
title |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso |
spellingShingle |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso Marketing de Relacionamento. Marketing Digital. Facebook. Relationship Marketing. Digital Marketing. Facebook. ANA CLAUDIA CARRAPATO |
title_short |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso |
title_full |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso |
title_fullStr |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso |
title_sort |
A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso |
topic |
Marketing de Relacionamento. Marketing Digital. Facebook. Relationship Marketing. Digital Marketing. Facebook. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA CLAUDIA CARRAPATO |
author_facet |
ANA CLAUDIA CARRAPATO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANA BORGES ZACCARIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1062347192477560 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoA utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de casoMarketing de Relacionamento. Marketing Digital. Facebook.2017masterThesisauthorANA CLAUDIA CARRAPATOROSANA BORGES ZACCARIAhttp://lattes.cnpq.br/1062347192477560UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARRAPATO, ANA CLAUDIA. A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARRAPATO, ANA CLAUDIA. A utilização do Facebook como estratégia de marketing em empresa de refrigeração: um estudo de caso. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890328151982080 |