MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Digital Unicesumar |
Texto Completo: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562 |
Resumo: | O mundo hoje em dia vive a era da informação, onde as empresas estão cada dia mais se atualizando as novas tecnologias do mercado, buscando atrair cada vez mais cliente. .Este artigo objetiva analisar as preferências manifestadas pelos usuários do Facebook por segmentos, produtos e respectivas marcas que utilizam essa rede social para o marketing e propagandas relacionadas aos seus produtos e serviços. Foram destacados pontos de vista de autores segundo os quais trata-se da rede social mais utilizada no mundo, ressaltando comportamentos dos usuários quanto a curtidas, comentários e compartilhamentos. Trata-se de um estudo qualitativo e descritivo, realizado por meio de pesquisa documental. A pesquisa ressalta a importância do Facebook para as empresas que buscam o crescimento e acompanhamento das mudanças tecnológicas. Os achados do estudo mostraram dentro dos perfis visitados e pesquisados, um panorama de empresas, produtos e marcas mais curtidas na rede social tendo como base os perfis visitados. |
id |
UNICESU -1_4f8501fdf6b0808b417a555259e18bcd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/2562 |
network_acronym_str |
UNICESU -1 |
network_name_str |
Repositório Digital Unicesumar |
repository_id_str |
|
spelling |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOKFacebookMarcas CurtidasMarketing digitalO mundo hoje em dia vive a era da informação, onde as empresas estão cada dia mais se atualizando as novas tecnologias do mercado, buscando atrair cada vez mais cliente. .Este artigo objetiva analisar as preferências manifestadas pelos usuários do Facebook por segmentos, produtos e respectivas marcas que utilizam essa rede social para o marketing e propagandas relacionadas aos seus produtos e serviços. Foram destacados pontos de vista de autores segundo os quais trata-se da rede social mais utilizada no mundo, ressaltando comportamentos dos usuários quanto a curtidas, comentários e compartilhamentos. Trata-se de um estudo qualitativo e descritivo, realizado por meio de pesquisa documental. A pesquisa ressalta a importância do Facebook para as empresas que buscam o crescimento e acompanhamento das mudanças tecnológicas. Os achados do estudo mostraram dentro dos perfis visitados e pesquisados, um panorama de empresas, produtos e marcas mais curtidas na rede social tendo como base os perfis visitados.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2019-11-06T20:00:06Z2019-11-06T20:00:06Z2015-11-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-8084-996-7http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562porSILVA, Francieli Correia daARAUJO, Francielli Aparecida deCANTAGALLO, Maria Virgíniainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2020-08-03T19:44:11ZRepositório InstitucionalPRI |
dc.title.none.fl_str_mv |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK |
title |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK |
spellingShingle |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK SILVA, Francieli Correia da Marcas Curtidas Marketing digital |
title_short |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK |
title_full |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK |
title_fullStr |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK |
title_full_unstemmed |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK |
title_sort |
MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK |
author |
SILVA, Francieli Correia da |
author_facet |
SILVA, Francieli Correia da ARAUJO, Francielli Aparecida de CANTAGALLO, Maria Virgínia |
author_role |
author |
author2 |
ARAUJO, Francielli Aparecida de CANTAGALLO, Maria Virgínia |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
SILVA, Francieli Correia da ARAUJO, Francielli Aparecida de CANTAGALLO, Maria Virgínia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Facebook Marcas Curtidas Marketing digital |
topic |
Facebook Marcas Curtidas Marketing digital |
description |
O mundo hoje em dia vive a era da informação, onde as empresas estão cada dia mais se atualizando as novas tecnologias do mercado, buscando atrair cada vez mais cliente. .Este artigo objetiva analisar as preferências manifestadas pelos usuários do Facebook por segmentos, produtos e respectivas marcas que utilizam essa rede social para o marketing e propagandas relacionadas aos seus produtos e serviços. Foram destacados pontos de vista de autores segundo os quais trata-se da rede social mais utilizada no mundo, ressaltando comportamentos dos usuários quanto a curtidas, comentários e compartilhamentos. Trata-se de um estudo qualitativo e descritivo, realizado por meio de pesquisa documental. A pesquisa ressalta a importância do Facebook para as empresas que buscam o crescimento e acompanhamento das mudanças tecnológicas. Os achados do estudo mostraram dentro dos perfis visitados e pesquisados, um panorama de empresas, produtos e marcas mais curtidas na rede social tendo como base os perfis visitados. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-11-04 2019-11-06T20:00:06Z 2019-11-06T20:00:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
978-85-8084-996-7 http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562 |
identifier_str_mv |
978-85-8084-996-7 |
url |
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Digital Unicesumar instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) instacron:UniCesumar |
instname_str |
Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
instacron_str |
UniCesumar |
institution |
UniCesumar |
reponame_str |
Repositório Digital Unicesumar |
collection |
Repositório Digital Unicesumar |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1747771950404468736 |