MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, Francieli Correia da
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: ARAUJO, Francielli Aparecida de, CANTAGALLO, Maria Virgínia
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562
Resumo: O mundo hoje em dia vive a era da informação, onde as empresas estão cada dia mais se atualizando as novas tecnologias do mercado, buscando atrair cada vez mais cliente. .Este artigo objetiva analisar as preferências manifestadas pelos usuários do Facebook por segmentos, produtos e respectivas marcas que utilizam essa rede social para o marketing e propagandas relacionadas aos seus produtos e serviços. Foram destacados pontos de vista de autores segundo os quais trata-se da rede social mais utilizada no mundo, ressaltando comportamentos dos usuários quanto a curtidas, comentários e compartilhamentos. Trata-se de um estudo qualitativo e descritivo, realizado por meio de pesquisa documental. A pesquisa ressalta a importância do Facebook para as empresas que buscam o crescimento e acompanhamento das mudanças tecnológicas. Os achados do estudo mostraram dentro dos perfis visitados e pesquisados, um panorama de empresas, produtos e marcas mais curtidas na rede social tendo como base os perfis visitados.
id UNICESU -1_4f8501fdf6b0808b417a555259e18bcd
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/2562
network_acronym_str UNICESU -1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
repository_id_str
spelling MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOKFacebookMarcas CurtidasMarketing digitalO mundo hoje em dia vive a era da informação, onde as empresas estão cada dia mais se atualizando as novas tecnologias do mercado, buscando atrair cada vez mais cliente. .Este artigo objetiva analisar as preferências manifestadas pelos usuários do Facebook por segmentos, produtos e respectivas marcas que utilizam essa rede social para o marketing e propagandas relacionadas aos seus produtos e serviços. Foram destacados pontos de vista de autores segundo os quais trata-se da rede social mais utilizada no mundo, ressaltando comportamentos dos usuários quanto a curtidas, comentários e compartilhamentos. Trata-se de um estudo qualitativo e descritivo, realizado por meio de pesquisa documental. A pesquisa ressalta a importância do Facebook para as empresas que buscam o crescimento e acompanhamento das mudanças tecnológicas. Os achados do estudo mostraram dentro dos perfis visitados e pesquisados, um panorama de empresas, produtos e marcas mais curtidas na rede social tendo como base os perfis visitados.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2019-11-06T20:00:06Z2019-11-06T20:00:06Z2015-11-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-8084-996-7http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562porSILVA, Francieli Correia daARAUJO, Francielli Aparecida deCANTAGALLO, Maria Virgíniainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2020-08-03T19:44:11ZRepositório InstitucionalPRI
dc.title.none.fl_str_mv MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
title MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
spellingShingle MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
SILVA, Francieli Correia da
Facebook
Marcas Curtidas
Marketing digital
title_short MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
title_full MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
title_fullStr MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
title_full_unstemmed MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
title_sort MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
author SILVA, Francieli Correia da
author_facet SILVA, Francieli Correia da
ARAUJO, Francielli Aparecida de
CANTAGALLO, Maria Virgínia
author_role author
author2 ARAUJO, Francielli Aparecida de
CANTAGALLO, Maria Virgínia
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVA, Francieli Correia da
ARAUJO, Francielli Aparecida de
CANTAGALLO, Maria Virgínia
dc.subject.por.fl_str_mv Facebook
Marcas Curtidas
Marketing digital
topic Facebook
Marcas Curtidas
Marketing digital
description O mundo hoje em dia vive a era da informação, onde as empresas estão cada dia mais se atualizando as novas tecnologias do mercado, buscando atrair cada vez mais cliente. .Este artigo objetiva analisar as preferências manifestadas pelos usuários do Facebook por segmentos, produtos e respectivas marcas que utilizam essa rede social para o marketing e propagandas relacionadas aos seus produtos e serviços. Foram destacados pontos de vista de autores segundo os quais trata-se da rede social mais utilizada no mundo, ressaltando comportamentos dos usuários quanto a curtidas, comentários e compartilhamentos. Trata-se de um estudo qualitativo e descritivo, realizado por meio de pesquisa documental. A pesquisa ressalta a importância do Facebook para as empresas que buscam o crescimento e acompanhamento das mudanças tecnológicas. Os achados do estudo mostraram dentro dos perfis visitados e pesquisados, um panorama de empresas, produtos e marcas mais curtidas na rede social tendo como base os perfis visitados.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-04
2019-11-06T20:00:06Z
2019-11-06T20:00:06Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-8084-996-7
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562
identifier_str_mv 978-85-8084-996-7
url http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron:UniCesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1747771950404468736