Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA REGINA PEREIRA SAGAZ
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=91774
id BRCRIS_a1ae355027b0096218fa7d6841ead40a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
title Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
spellingShingle Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
Educação Bilíngue. Fronteira. Política Linguística
MARCIA REGINA PEREIRA SAGAZ
title_short Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
title_full Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
title_fullStr Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
title_full_unstemmed Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
title_sort Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.
topic Educação Bilíngue. Fronteira. Política Linguística
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=91774
author_role author
author MARCIA REGINA PEREIRA SAGAZ
author_facet MARCIA REGINA PEREIRA SAGAZ
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILVAN MULLER DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9618049727220182
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3668-2616
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.Educação Bilíngue. Fronteira. Política Linguística2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=91774authorMARCIA REGINA PEREIRA SAGAZGILVAN MULLER DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9618049727220182https://orcid.org/0000-0003-3668-2616UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SAGAZ, MARCIA REGINA PEREIRA. Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SAGAZ, MARCIA REGINA PEREIRA. Escolas (interculturais) bilíngues de fronteira: análise de uma ação político linguística.. 2013. Tese.
_version_ 1741885269377810432