Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA LOMBARD PEDRAZZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a1ba84a3f9f7120b1a998a2c7abb14d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
title Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
spellingShingle Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
Curso Técnico
Technical Course
CAMILA LOMBARD PEDRAZZA
title_short Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
title_full Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
title_fullStr Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
title_full_unstemmed Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
title_sort Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
topic Curso Técnico
Technical Course
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CAMILA LOMBARD PEDRAZZA
author_facet CAMILA LOMBARD PEDRAZZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9107118687112154
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA AMARAL CORREA UGHINI VILLARROEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1829206582305258
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Curso Técnico2017masterThesisauthorCAMILA LOMBARD PEDRAZZAhttp://lattes.cnpq.br/9107118687112154MARCIA AMARAL CORREA UGHINI VILLARROELhttp://lattes.cnpq.br/1829206582305258INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEDRAZZA, CAMILA LOMBARD. Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEDRAZZA, CAMILA LOMBARD. Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS . 2017. Tese.
_version_ 1741888262832652288