Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a1ba84a3f9f7120b1a998a2c7abb14d2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS |
title |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS |
spellingShingle |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Curso Técnico Technical Course CAMILA LOMBARD PEDRAZZA |
title_short |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS |
title_full |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS |
title_fullStr |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS |
title_full_unstemmed |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS |
title_sort |
Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS |
topic |
Curso Técnico Technical Course |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAMILA LOMBARD PEDRAZZA |
author_facet |
CAMILA LOMBARD PEDRAZZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9107118687112154 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA AMARAL CORREA UGHINI VILLARROEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1829206582305258 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS Curso Técnico2017masterThesisauthorCAMILA LOMBARD PEDRAZZAhttp://lattes.cnpq.br/9107118687112154MARCIA AMARAL CORREA UGHINI VILLARROELhttp://lattes.cnpq.br/1829206582305258INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEDRAZZA, CAMILA LOMBARD. Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS . 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEDRAZZA, CAMILA LOMBARD. Um estudo de caso sobre as concepções, desafios e espistemologias do processo de ensino nos cursos técnicos a distância (EAD) desenvolvidos no Campus Porto Alegre do IFRS . 2017. Tese. |
_version_ |
1741888262832652288 |