Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO FORMENTON
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7226136
id BRCRIS_1951f9a09515c817a37c257f878bc555
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
title Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
spellingShingle Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
Curso Técnico.
Technical Course.
RICARDO FORMENTON
title_short Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
title_full Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
title_fullStr Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
title_full_unstemmed Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
title_sort Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS
topic Curso Técnico.
Technical Course.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7226136
author_role author
author RICARDO FORMENTON
author_facet RICARDO FORMENTON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8595554070436621
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURO SERGIO TEIXEIRA DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3571666130105981
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTSDesenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTSDesenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTSDesenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTSDesenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTSDesenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTSDesenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTSCurso Técnico.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7226136authorRICARDO FORMENTONhttp://lattes.cnpq.br/8595554070436621MAURO SERGIO TEIXEIRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/3571666130105981UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FORMENTON, RICARDO. Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FORMENTON, RICARDO. Desenvolvimento da Visão de Adequação Sociotécnica na Educação Profissional por meio do Enfoque CTS. 2018. Tese.
_version_ 1741886761876848640