Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO SABOYA DE ARAGAO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945685
id BRCRIS_a22f8390bd1bf977df5952ac58967ee0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
title Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
spellingShingle Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
E-books. Consumer Behavior. Technology Adoption. Human Values. Environmental Awareness.
Livros Eletrônicos. Comportamento do Consumidor. Adoção de Tecnologia. Valores Humanos. Consciência Ambiental.
BRUNO SABOYA DE ARAGAO
title_short Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
title_full Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
title_fullStr Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
title_full_unstemmed Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
title_sort Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos
topic E-books. Consumer Behavior. Technology Adoption. Human Values. Environmental Awareness.
Livros Eletrônicos. Comportamento do Consumidor. Adoção de Tecnologia. Valores Humanos. Consciência Ambiental.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945685
author_role author
author BRUNO SABOYA DE ARAGAO
author_facet BRUNO SABOYA DE ARAGAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0499498032279684
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SOLANGE ALFINITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7239514597176073
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6235-7564
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicosFatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicosFatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicosFatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicosFatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicosFatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicosFatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicosE-books. Consumer Behavior. Technology Adoption. Human Values. Environmental Awareness.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945685authorBRUNO SABOYA DE ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/0499498032279684SOLANGE ALFINITOhttp://lattes.cnpq.br/7239514597176073https://orcid.org/0000-0001-6235-7564UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAGAO, BRUNO SABOYA DE. Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAGAO, BRUNO SABOYA DE. Fatores intrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias: um estudo no mercado de livros eletrônicos. 2016. Tese.
_version_ 1741888980477018112