Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WILSON AGNALDO HORVATH
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025819
id BRCRIS_a2384d3baf53d550aeeb0293e549949f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
title Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
spellingShingle Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
Subjectivity.
Subjetividade.
WILSON AGNALDO HORVATH
title_short Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
title_full Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
title_fullStr Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
title_full_unstemmed Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
title_sort Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo
topic Subjectivity.
Subjetividade.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025819
author_role author
author WILSON AGNALDO HORVATH
author_facet WILSON AGNALDO HORVATH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1823674933191373
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8845723150146930
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4383-5847
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexoSubjectivity.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025819authorWILSON AGNALDO HORVATHhttp://lattes.cnpq.br/1823674933191373ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAShttp://lattes.cnpq.br/8845723150146930https://orcid.org/0000-0002-4383-5847UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HORVATH, WILSON AGNALDO. Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HORVATH, WILSON AGNALDO. Um retrato da trajetória de vida de professores egressos das camadas populares à luz do pensamento complexo. 2017. Tese.
_version_ 1741889505437155328