Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE NICOLAS SOARES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1345231
id BRCRIS_a27e62d82b9e15d8a4c28a3ec66c9912
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
title Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
spellingShingle Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
Comprehension.
Compreensão.
ALEXANDRE NICOLAS SOARES
title_short Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
title_full Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
title_fullStr Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
title_full_unstemmed Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
title_sort Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística
topic Comprehension.
Compreensão.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1345231
author_role author
author ALEXANDRE NICOLAS SOARES
author_facet ALEXANDRE NICOLAS SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3214359025671415
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eduardo Kenedy Nunes Areas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5879559830669521
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4531-0689
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMonitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguísticaMonitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguísticaMonitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguísticaMonitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguísticaMonitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguísticaMonitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguísticaMonitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguísticaComprehension.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1345231authorALEXANDRE NICOLAS SOAREShttp://lattes.cnpq.br/3214359025671415Eduardo Kenedy Nunes Areashttp://lattes.cnpq.br/5879559830669521https://orcid.org/0000-0003-4531-0689UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, ALEXANDRE NICOLAS. Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, ALEXANDRE NICOLAS. Monitoramento de texto como estratégia de avaliação da competência leitora: uma abordagem psicolinguística. 2014. Tese.
_version_ 1741885358629453824