FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6087798
id BRCRIS_a2874647279d92b9748e53447a36fbf4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
Special education
Educação Especial
ALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOS
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
topic Special education
Educação Especial
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6087798
author_role author
author ALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOS
author_facet ALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4207612201265769
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9197-8466
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARINA ALEXANDRA RONDINI
Carina Alexandra Rondini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3934557874525508
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5244-5402
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSSpecial education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6087798authorALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOShttp://lattes.cnpq.br/4207612201265769https://orcid.org/0000-0001-9197-8466CARINA ALEXANDRA RONDINIhttp://lattes.cnpq.br/3934557874525508https://orcid.org/0000-0002-5244-5402UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANJOS, ALEXANDRE GONZAGA DOS. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANJOS, ALEXANDRE GONZAGA DOS. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS. 2018. Tese.
_version_ 1741884635872231424