FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6087798 |
id |
BRCRIS_a2874647279d92b9748e53447a36fbf4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS Special education Educação Especial ALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOS |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS |
topic |
Special education Educação Especial |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6087798 |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOS |
author_facet |
ALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4207612201265769 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9197-8466 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARINA ALEXANDRA RONDINI Carina Alexandra Rondini |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3934557874525508 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5244-5402 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOSSpecial education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6087798authorALEXANDRE GONZAGA DOS ANJOShttp://lattes.cnpq.br/4207612201265769https://orcid.org/0000-0001-9197-8466CARINA ALEXANDRA RONDINIhttp://lattes.cnpq.br/3934557874525508https://orcid.org/0000-0002-5244-5402UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANJOS, ALEXANDRE GONZAGA DOS. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANJOS, ALEXANDRE GONZAGA DOS. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA DISSONÂNCIA ENTRE CONTEXTOS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884635872231424 |