ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5701834
id BRCRIS_a28b38f90a804bff4f1c964c42d3deea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
title ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
spellingShingle ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
frequency.
frequência
title_short ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
title_full ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
title_fullStr ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
title_full_unstemmed ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
title_sort ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
topic frequency.
frequência
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5701834
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRISMAR REIS DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9917831991703953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9680-9247
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)frequency.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5701834authorIRISMAR REIS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9917831991703953https://orcid.org/0000-0002-9680-9247UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMASPROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889908585267200