ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5701834 |
id |
BRCRIS_a28b38f90a804bff4f1c964c42d3deea |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) |
title |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) |
spellingShingle |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) frequency. frequência |
title_short |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) |
title_full |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) |
title_fullStr |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) |
title_full_unstemmed |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) |
title_sort |
ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST) |
topic |
frequency. frequência |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5701834 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRISMAR REIS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9917831991703953 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9680-9247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)ASSOCIAÇÃO ENTRE DISTORÇÕES COGNITIVAS EM ADOLESCENTES ESCOLARES E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE USANDO O QUESTIONÁRIO DE DISTORÇÕES COGNITIVAS (CD-QUEST)frequency.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5701834authorIRISMAR REIS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9917831991703953https://orcid.org/0000-0002-9680-9247UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMASPROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889908585267200 |