O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DE SOUZA RICARDO GONCALVES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a2c82d22d851c6ddf9d0472ef373a729
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
title O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
spellingShingle O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
protozooses
protozoosis
PATRICIA DE SOUZA RICARDO GONCALVES
title_short O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
title_full O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
title_fullStr O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
title_full_unstemmed O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
title_sort O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses
topic protozooses
protozoosis
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA DE SOUZA RICARDO GONCALVES
author_facet PATRICIA DE SOUZA RICARDO GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2719634724030255
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NARCISA LEAL DA CUNHA E SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2300347808458185
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000348634945
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação em Ciências para Professores.
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação em Ciências para Professores.
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozoosesO jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozoosesO jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozoosesO jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozoosesO jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozoosesO jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozoosesO jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozoosesprotozooses2014masterThesisauthorPATRICIA DE SOUZA RICARDO GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/2719634724030255NARCISA LEAL DA CUNHA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2300347808458185https://orcid.org/0000000348634945UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROFormação em Ciências para Professores.Formação em Ciências para Professores.Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, PATRICIA DE SOUZA RICARDO. O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, PATRICIA DE SOUZA RICARDO. O jogo didático INVASORES: Uma ferramenta lúdica auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de protozooses. 2014. Tese.
_version_ 1741882918724173824