Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oseias Amador Pereira
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a2d5e9ad708002b655c62b9bdf4986ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
title Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
spellingShingle Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
Oseias Amador Pereira
title_short Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
title_full Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
title_fullStr Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
title_full_unstemmed Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
title_sort Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Oseias Amador Pereira
author_facet Oseias Amador Pereira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4224239753152940
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA IGNEZ BELEM LIMA NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4628319700681937
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégiasAprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégiasAprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégiasAprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégiasAprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégiasAprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégiasAprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias2009masterThesisauthorOseias Amador Pereirahttp://lattes.cnpq.br/4224239753152940ANA IGNEZ BELEM LIMA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/4628319700681937UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pereira, Oseias Amador. Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pereira, Oseias Amador. Aprendizagem docente à luz da teoria Histórico-cultural de Vigotski: contextos, concepções e estratégias. 2009. Tese.
_version_ 1741888995735896064